0
Meu carrinho
Central de Atendimento

Regulamento Promoção Cashback Vivo Shopping com Vivo Pay

Descrição Geral da Promoção:

Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento.

A participação na Oferta implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste:

1. Descrição Geral da Promoção

1.1.A promoção de Cashback Vivo Pay no Vivo Shopping é válida em toda área de atuação do território nacional para todos os clientes ativos na Vivo (pessoa física) que efetuarem os passos descritos no regulamento.

1.2. São elegíveis à presente promoção os clientes que estejam na base Vivo de clientes pessoa física que efetuarem uma compra de no máximo R$1.500 de um dos produtos “Vendido e Entregue” pelo parceiro Electrolux selecionados no site Vivo Shopping, selecionados e exclusivos desta coleção https://www.loja.vivo.com.br/vivo-pay-electrolux.

Clientes já cadastrados no Vivo Pay - Efetuarem o pagamento com o cartão virtual Vivo Pay, no período de 13/06/2022 a 26/06/2022.

*Clientes ainda não cadastrados no Vivo Pay - Efetuarem o pagamento via cartão de crédito, no período de 13/06/2022 a 26/06/2022.

1.4.O valor do cashback será disponibilizado 45 dias após a finalização da promoção e depositado na sua conta do usuário no vivo Pay.

1.5.O valor máximo de cashback pago será de 15% do valor da compra.

Limitado a um cashback por CPF.

O desconto pago de cashback é de 15% variando de acordo com o valor do produto adquirido, chegando ao valor máximo de pagamento no cashback de R$225.

O valor do cashback será depositado apenas na conta digital Vivo Pay.

O CPF da compra deverá ser o mesmo cadastrado no app Vivo Pay.

2.2 A promoção poderá ser suspensa a qualquer momento sem aviso prévio conforme necessidade estabelecida pelo Vivo Pay e/ou Vivo Shopping.

2.3 Cada usuário elegível receberá o cashback somente uma vez ao mês,

2.4 Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes do Vivo Pay, tanto promoções de cashback quanto promoções de bônus.

2.5 O cashback será liberado apenas quando o usuário elegível finalizar a abertura da conta completa no app utilizando o mesmo número de telefone e CPF onde realizou a compra no vivo shopping.

*Para concluir o seu cadastro no Vivo Pay, o usuário deverá seguir o passo a passo dentro do app:

• Nome completo

• Endereço de e-mail válido

• Endereço residencial

• Nome completo da mãe

• Renda mensal

• Envio de foto e número do documento de identidade (RG ou CNH)

• Selfie

• Informar se é uma pessoa politicamente exposta

2.6 Para mais informações, entre em contato com o e-mail appvivo.br@telefonica.com indicando o ocorrido e informe o número de CPF cadastrado no Vivo Pay.

Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar tráfego. Além disso, compartilhamos dados de uso do site com empresas parceiras. Ao clicar em Concordar e Fechar, você aceita o uso de cookies e o processamento de suas informações.

Voltar ao início