Descrição Geral da Promoção:
Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento.
A participação na Oferta implica no entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste:
1. Descrição Geral da Promoção
1.1.A promoção de Cashback Vivo Pay no Vivo Shopping é válida em toda área de atuação do território nacional para todos os clientes ativos na Vivo (pessoa física) que efetuarem os passos descritos no regulamento.
1.2. São elegíveis à presente promoção os clientes que estejam na base Vivo de clientes pessoa física que efetuarem uma compra de no máximo R$1.500 de um dos produtos “Vendido e Entregue” pelo parceiro Electrolux selecionados no site Vivo Shopping, selecionados e exclusivos desta coleção https://www.loja.vivo.com.br/vivo-pay-electrolux.
Clientes já cadastrados no Vivo Pay - Efetuarem o pagamento com o cartão virtual Vivo Pay, no período de 13/06/2022 a 26/06/2022.
*Clientes ainda não cadastrados no Vivo Pay - Efetuarem o pagamento via cartão de crédito, no período de 13/06/2022 a 26/06/2022.
1.4.O valor do cashback será disponibilizado 45 dias após a finalização da promoção e depositado na sua conta do usuário no vivo Pay.
1.5.O valor máximo de cashback pago será de 15% do valor da compra.
Limitado a um cashback por CPF.
O desconto pago de cashback é de 15% variando de acordo com o valor do produto adquirido, chegando ao valor máximo de pagamento no cashback de R$225.
O valor do cashback será depositado apenas na conta digital Vivo Pay.
O CPF da compra deverá ser o mesmo cadastrado no app Vivo Pay.
2.2 A promoção poderá ser suspensa a qualquer momento sem aviso prévio conforme necessidade estabelecida pelo Vivo Pay e/ou Vivo Shopping.
2.3 Cada usuário elegível receberá o cashback somente uma vez ao mês,
2.4 Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes do Vivo Pay, tanto promoções de cashback quanto promoções de bônus.
2.5 O cashback será liberado apenas quando o usuário elegível finalizar a abertura da conta completa no app utilizando o mesmo número de telefone e CPF onde realizou a compra no vivo shopping.
*Para concluir o seu cadastro no Vivo Pay, o usuário deverá seguir o passo a passo dentro do app:
• Nome completo
• Endereço de e-mail válido
• Endereço residencial
• Nome completo da mãe
• Renda mensal
• Envio de foto e número do documento de identidade (RG ou CNH)
• Selfie
• Informar se é uma pessoa politicamente exposta
2.6 Para mais informações, entre em contato com o e-mail appvivo.br@telefonica.com indicando o ocorrido e informe o número de CPF cadastrado no Vivo Pay.
Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar tráfego. Além disso, compartilhamos dados de uso do site com empresas parceiras. Ao clicar em Concordar e Fechar, você aceita o uso de cookies e o processamento de suas informações.